ESTE BLOG TRAZ INFORMAÇÕES DIVERSAS VOLTADAS PARA ASSUNTOS ESPIRITUALISTAS REFERENTES AO EQUILÍBRIO DE TODOS OS SERES DO PLANETA

terça-feira, 2 de agosto de 2011


Prece de Cáritas
Deus, nosso pai, que sois todo poder e bondade, daí a força aquele que passa pela provação, daí a luz aquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus daí ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.
Pai daí ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, a criança o guia, ao órfão o pai.
Senhor, que Vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes.
Piedade, Senhor, para aqueles que vos não conhecem; esperança para aqueles que sofrem. Que vossa bondade permita aos Espiritos consoladores derramarem por toda parte, a paz, a esperança e a fé.
Deus: um raio, uma faísca do vosso amor, pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lagrimas secarão, todas as dores se acalmarão.
Um só coração, um só pensamento, subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, ó Poder, ó Bondade, ó Beleza, ó Perfeição, e queremos de alguma sorte, merecer a Vossa misericórdia.
Deus, daí-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós; daí-nos a caridade pura; daí-nos a fé e a razão; daí-nos a simplicidade que fará das nossas almas,
o espelho onde se deve refletir
Vossa Santíssima Imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário